
Vince Russo criticou a rivalidade entre Rhea Ripley e Liv Morgan durante participação no podcast Writing With Russo, do Sportskeeda Wrestling.
Ripley derrotou Morgan em 6 de janeiro no primeiro WWE RAW da Netflix, reconquistando o Women’s World Championship após perder combates no SummerSlam e Bad Blood em 2024.
Odeio como ela é apresentada. Ela não deveria ter confrontos equilibrados com Liv Morgan. Morgan fez um ótimo trabalho no desenvolvimento da personagem, mas quando você olha as duas no ringue, elas não deveriam se enfrentar de igual para igual.
The Undertaker revela decisão sobre participação em segmento com Rhea Ripley
Em seu podcast Six Feet Under, The Undertaker falou sobre sua recusa inicial em dividir o palco com Rhea Ripley durante a celebração do título no RAW:
Originalmente, eu faria uma entrada e uma entrevista. Quando me falaram, eu disse ‘acho que não, esse é o momento dela’. Não queria tirar o brilho ou interferir. Era o ápice de uma longa história.
The Undertaker também comentou sua conversa com Paul Levesque sobre futuras aparições:
Conversei com Paul sobre isso. Não quero fazer isso muitas vezes. Não quero ser aquele veterano. Aquele momento foi legal, mas agora não sobrou quase ninguém daquela era. Roman e talvez CM Punk… seria melhor se fosse apenas de vez em quando.