Rhea Ripley compartilhou como pensou em desistir após sua estreia na WWE em 2017, devido a inseguranças e pressão excessiva.
rhea ripley 2
Rhea Ripley revelou que quase desistiu do pro-wrestling logo após sua estreia na WWE durante o Mae Young Classic de 2017. Em entrevista ao Stephanie’s Places da ESPN, a ex-campeã mundial feminina da WWE explicou como as inseguranças a fizeram considerar o retorno para a Austrália, abandonando seu sonho diante da pressão que sentia.
Comecei a duvidar de mim mesma. Queria voltar para a Austrália. Queria abandonar meu sonho de ser lutadora profissional.
Após profunda reflexão, Ripley percebeu que precisava controlar sua ansiedade e emoções para continuar perseguindo seu sonho na WWE.
Um dia sentei comigo mesma e pensei: ‘Você precisa ser melhor. Precisa ser você mesma e precisa provar aos outros que estão errados'”, relatou. Ela também admitiu que se escondia atrás de seu longo cabelo loiro quando se sentia envergonhada, descrevendo esse mecanismo como uma “capa” de proteção. “Eu tinha que lembrar quem eu era e me transformar em mim mesma. Em meu verdadeiro eu.
Combate histórico entre John Cena e Randy Orton será o grande destaque do show.
Montez Ford demonstra frustração com Nick Aldis, e WWE pode transformar dupla em heel para renovar divisão de duplas.
Grupo está ausente desde o draft de janeiro, mas WWE mantém planos ativos para seu retorno, possivelmente ligado a Alexa Bliss.
WWE planeja transformar Aleister Black em peça central do retorno do Wyatt Sicks, com possível traição à campeã Zelina Vega.
Parceria recente de duas no SmackDow pode esconder futura traição e disputa por título, sugerem indícios.
Ausente desde a WrestleMania 41, Bayley pode intervir após luta pelo título entre Lynch e Valkyria.
Seguranças identificaram e retiraram o espectador durante segmento do campeão da WWE; incidente pode resultar em banimento permanente.
Shawn Spears, líder da The Culling, usou máscara e fita preta para simular tatuagens do "Viper" em ataque surpresa a John Cena.