Rhea Ripley revela que não foi punida por quebrar regra na WrestleMania

A ex-campeã mundial feminina admitiu ter excedido o tempo de luta contra Charlotte Flair, mas explicou por que a WWE não aplicou uma punição.

Rhea Ripley revela que não foi punida por quebrar regra na WrestleMania

Quebrar a regra do tempo estipulado para uma luta na WWE geralmente causa problemas nos bastidores, mas Rhea Ripley revelou que saiu impune de uma situação assim em um dos maiores palcos da empresa. O incidente ocorreu durante sua luta contra Charlotte Flair na WrestleMania 36, na era da pandemia.

A revelação aconteceu durante uma entrevista ao SPORTbible, onde Ripley e CM Punk promoviam a nova série documental da Netflix, WWE: Unreal. Na conversa, Punk comentou sobre uma “regra secreta” na produção da WWE: embora ultrapassar o tempo alocado para um segmento seja uma falha grave, os talentos podem escapar de uma bronca se o resultado for suficientemente divertido e cativante para o público.

Incentivada pelo comentário de Punk, Ripley compartilhou sua própria experiência. Ela confirmou que seu combate com Flair, que teve pouco mais de 20 minutos, excedeu em muito o planejado. “Nunca fui punida, mas sei que em uma das minhas lutas, na WrestleMania da era COVID com a Charlotte [Flair] — nós definitivamente dobramos o tempo que deveríamos, mas não fomos punidas por isso”, confessou Ripley.

Naquela noite, Flair, vencedora do Royal Rumble feminino daquele ano, havia escolhido a então NXT Women’s Champion como sua adversária. O confronto de ida e volta terminou com a vitória da “The Queen”, que forçou Ripley a desistir com um “Figure-Eight leglock”.

Curiosamente, a história entre as duas teve uma reviravolta três anos depois, na WrestleMania 39. Com os papéis invertidos, Ripley entrou como desafiante após vencer o Royal Rumble e derrotou Charlotte Flair para se tornar a SmackDown Women’s Champion.

Olhando para o futuro, Ripley tem uma oportunidade de reconquistar o Women’s World Championship no SummerSlam. Ela enfrentará a campeã Naomi e IYO SKY em uma triple threat match.