
Ric Flair revelou que tentou alertar Hulk Hogan sobre uma parceria de negócios arriscada que, segundo ele, resultou em um processo de 10 milhões de dólares contra o WWE Hall of Famer antes de seu falecimento. A afirmação foi feita durante uma participação no The Ariel Helwani Show.
De acordo com Flair, ele entrou em contato com Hogan três vezes no último mês de vida do lutador para expressar sua preocupação. O motivo era uma nova associação comercial de Hogan com uma pessoa que Flair conhecia e não confiava. “Eu liguei para ele… três vezes e conversei com ele no último mês porque achei que ele estava se envolvendo em uma situação que não era boa para ele em termos de negócios, já que eu conhecia com quem ele estava se associando”, disse Flair.
O “Nature Boy” afirmou que seus avisos foram ignorados. Flair destacou que, embora Hogan fosse geralmente muito inteligente e bem assessorado legalmente, sua confiança e generosidade podem ter sido exploradas desta vez. “A questão sobre o Hulk é que ele é sempre bem representado e mais esperto que qualquer um no ramo… Mas esse cara que o enganou desta vez… às vezes você quer tanto acreditar e se esforça tanto… ele é um cara tão generoso”, explicou Flair.
Flair não deu detalhes sobre a identidade da pessoa ou a natureza do processo judicial. A revelação levanta novas questões sobre as influências e circunstâncias que cercaram os últimos meses de Hulk Hogan.