Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ric Flair concorda com Jeff Hardy ter recusado a proposta de reabilitação da WWE

sempre será um dos Superstars mais queridos da história da . Ele sacrificou seu corpo ao longo dos anos para o entretenimento dos fãs e isso mostra sua paixão pelo que faz desde criança. Durante um recente podcast, Ric Flair revelou que concorda com a recente decisão de envolvendo sua reabilitação.

Infelizmente, ele foi recentemente dispensado da WWE. até recusou a reabilitação antes de sua demissão. A notícia de sua liberação realmente chocou o mundo do wrestling profissional e muitas pessoas reagiram a isso.

Em seu podcast WOOOOO Nation, o Hall of Famer Ric Flair falou sobre ter recusado a oferta da para enviá-lo para a reabilitação antes de sua demissão. Flair concordou com a decisão de Hardy, pois ele também se identificava com ela.

“Bem, você sabe como me sinto, não poderia estar mais de acordo. Eu amo Jeff, amo sua esposa Beth e acima de tudo eles têm um ótimo relacionamento. Você sabe que eu estive lá e fiz isso. Eu fui lá uma vez, e eles me disseram para voltar, eu disse ‘Não’.”

Ric Flair também declarou recentemente que poderia facilmente ir para a . Jim Cornette também disse recentemente que seria ridículo para a contratar Jeff Hardy. Teremos que esperar para ver o que Jeff Hardy fará a seguir.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados