Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Ric Flair revela presente comovente que recebeu de Triple H após a morte de seu filho

O duas vezes WWE Hall of Famer e 16 vezes campeão mundial, Ric Flair compareceu ao Wrestling Inc Daily onde falou sobre ser abraçando pela família McMahon após a morte de seu filho Reid.

“Eu segui em frente. Acredite em mim, conversei com Hunter e conversei com Stephanie”, disse Ric. “Discuti com eles e também tivemos tempos difíceis. Eu estava bebendo muito e Steph e eu tivemos uma discussão bem ruim. Eu disse algo terrível, mas eles me perdoaram e Hunter também, e Vince nunca saiu do meu lado desde o dia em que o conheci. E eles não poderiam ter feito mais por meu filho.”

“Lembro que depois de enterrar meu filho, coloquei um dos meus anéis do WWE Hall of Famer em Reid. Certa vez, no NXT, Hunter disse: ‘Preciso falar com você’, e eu pensei que tivesse feito algo errado. E ele me chamou em seu escritório, e ele tinha um anel com o nome de Reid gravado nele.”

Ric Flair chamou seu relacionamento com a família McMahon de “dourado”, falando sobre como Stephanie estava lá para ele durante seus momentos ruins.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados