Ric Flair confirmou durante sua participação no podcast Busted Open Radio que não estará presente na WrestleMania 41, mesmo se John Cena quebrar seu histórico recorde de 16 títulos mundiais. O veterano explicou que seu atual contrato com a AEW é o fator determinante para sua ausência no evento, apesar de reconhecer a importância do momento.
Eu gostaria de dizer que estarei lá, mas não estarei, e eu entendo o porquê, e não estou nem um pouco chateado com isso. Toda vez que eles falam sobre o título, meu nome é mencionado. Eles me mantêm relevante. É muito legal. John é um cara incrível. Cody é um cara incrível.
Publicidade
Sobre o motivo de sua ausência, ele foi direto:
Eu trabalho para outra empresa. Tenho certeza que seria muito bem-vindo. Absolutamente, se eu não estivesse trabalhando com Tony, eu estaria lá com certeza. Eles não conseguiriam me manter fora do prédio.
Publicidade
Flair não aparece na programação da AEW desde o Revolution 2024, quando participou da luta de aposentadoria de Sting. No entanto, seu contrato com a empresa de Tony Khan continua vigente, criando uma barreira legal que o impede de fazer aparições nos shows da WWE, mesmo em uma noite potencialmente histórica para seu legado no pro wrestling.