Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Ric Flair revela que teve problemas de autoconfiança no fim de sua carreira

Em uma entrevista recente com a talkSPORT, o WWE Hall of Famer Ric Flair discutiu uma série de tópicos, incluindo os problemas de autoconfiança que ele estava enfrentando em sua luta de aposentadoria em 2008. O Nature Boy lembrou como a falta de autoconfiança se tornou um grande problema para ele à medida que envelhecia.

A luta final de Ric Flair na WWE foi na WrestleMania XXIV, onde enfrentou Shawn Michaels. A história desta luta envolvendia uma storyline de aposentadoria clássica, onde caso Flair perdesse, ele seria forçado a se aposentar. O 16 vezes Campeão Mundial ​​compartilhou como sua autoconfiança sempre caia quando ele se dirigia para lutas importantes. Na verdade, Ric Flair afirma que poderia dar 100 exemplos em que seus problemas de autoconfiança surgiram:

“Eu tinha tantos problemas com autoconfiança naquela época, poderia dar 100 exemplos. Quando você perde o controle, especialmente quando está envelhecendo, é muito difícil recuperá-lo. Se fosse uma situação que não havia pressão, eu não tinha nenhum problema, mas se fosse um evento principal, eu colocava tanta pressão sobre mim mesmo que meus problemas de auto confiança surgiam.”

No entanto, apesar de ter que lidar com essas questões, Ric Flair tem boas lembranças de se sentir recompensado depois de passar por tais situações:

“Você me ouve falar e pensa: ‘Como isso poderia ser possível para Ric Flair?’ Bem, foi difícil para mim. Quando acabou, foi gratificante, eu agradecia a todos, então eu ‘ iria embora e pensaria ‘por que não posso ser apenas eu?’ Eu simplesmente não conseguia fazer o que queria tão rápido quanto meu corpo permitia.”

Em 31 de março de 2008, Ric Flair se dirigiu ao Universo WWE após sua derrota para Shawn Michaels na WrestleMania. Este seria o seu discurso de aposentadoria, onde ele confirmou que estava se aposentado dos ringues.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados