X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ric Flair sobre a demissão de William Regal da WWE : “Eu realmente acredito que é uma coisa horrível”

é um veterano no mundo do wrestling profissional, que competiu em todo os lugares antes de chegar à . Ele foi uma das mentes criativas por trás do e ajudou a florescer a marca antes de assumir o posto. Ric Flair foi mais um dos nomes que comentaram sobre sua demissão na recentemente.

A empresa decidiu liberar vários talentos e membros da equipe logo após o : New Year’s Evil na semana passada. Isso incluiu nomes como Regal, o que foi um choque para muitos.

Enquanto falava em seu podcast, Flair foi perguntado por que foi demitido pela na semana passada. Flair afirmou que era uma coisa horrível de se fazer.

“Eu realmente acredito que é uma coisa horrível. Porque é um negócio para a WWE. No final, eu simplesmente não sei os números. Mas, se o não está ganhando dinheiro, eles não podem continuar pagando as pessoas. Então eu não sei a resposta para isso. Mas eu olho para os números de audiência. Você sabe, assim como eu estou assistindo a todos os programas que posso. E também posso falar com você de forma inteligente sobre essas coisas. Mas os índices são tudo hoje em dia. Então quem sabe?”

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados