Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Ric Flair sobre Charlotte: “Eu não passei a tocha, ela pegou”

O WWE Hall of Famer Ric Flair foi apresentado no final da temporada de “Cold as Balls” com Kevin Hart. Hart ficou impressionado com a forma como Flair ainda está ativo aos 71 anos.

Flair teve algumas complicações de saúde nos últimos dois anos. Como resultado, Flair teve que tentar reduzir o consumo de bebidas alcoólicas. Flair notou que ele não está completamente sóbrio, mas ele não bebe com a frequência que bebia antes de dizer que crescer sendo Ric Flair não era um estilo de vida que combinava com ele.

“Não, [não no mesmo nível]”, disse Flair. “Simplesmente não há garantias. Para mim, crescer sendo ‘Ric Flair’, simplesmente não combinava.”

Flair nunca se esquivou de elogiar sua filha Charlotte. Ele admite que “Eu não passei a tocha. Ela pegou.” Ele também expressou que ver as realizações de Charlotte é “maior do que qualquer coisa que já realizei”.

“Ela é incrível”, disse Flair. “Ela passou direto por mim. Eu não passei a tocha. Ela pegou. [Hart pergunta se ver o sucesso de Charlotte é o maior presente que ele pode receber] Sim, muito maior do que qualquer coisa que já realizei é vê-la não apenas ser boa, mas ótima.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados