Ric Flair critica Seth Rollins por sua declaração após ser atacado por fã

O WWE Hall of Famer, Ric Flair teve um grande problema com a reação de Seth Rollins a um fã que o atacou algumas semanas atrás no RAW. Conforme observado aqui no Wrestling Notícias, Rollins descreveu a experiência como “aterrorizante”…

Por   — 

O WWE Hall of Famer, Ric Flair teve um grande problema com a reação de Seth Rollins a um fã que o atacou algumas semanas atrás no RAW. Conforme observado aqui no Wrestling Notícias, Rollins descreveu a experiência como “aterrorizante” e agradeceu ao pessoal de segurança e aos oficiais da WWE por interromper a situação.

Falando em seu podcast “Wooooo Nation Uncensored“, Flair comentou que foi a primeira vez em que um “fã” meio que levou a melhor sobre um lutador em um incidente como esse.

“Com toda a justiça, eu poderia dizer um monte de coisas fofas, mas não vou”, começou Flair. “Cada vez que digo algo, tenho que envolver outras pessoas e elas têm que suportar as consequências, então vou apenas dizer isso. Eu vi isso acontecer, mas nunca vi, pelo menos não me lembro, de um fã claramente levar a melhor sobre um lutador.”

Flair acredita que Rollins, que atua como heel na TV, não deveria ter admitido que estava “aterrorizado” com o incidente.

“Meu problema com Seth é se você é um Top Guy neste negócio, e você sabe alguma coisa sobre psicologia e em como os fãs pensam e sentem, o que eles realmente fazem, você nunca, nunca, nunca, saia de um avião em LA e diga: ‘Fiquei apavorado.’ Apavorado pelo quê? Terrível é estar em um acidente de avião.”

“Você ficou apavorado ou horrorizado com um fã de luta livre? Vamos lá, cara. O que eu teria feito se fosse Seth, o que todos deveriam aprender com isso, é que mesmo se os árbitros tivessem controlado a situação, eu teria feito alguma graça, mesmo que nunca tivesse atacado o fã.”

Flair continuou: “Se você for um heel, você nunca admite a derrota. Você simplesmente não faz isso. Você acha que eu já bati em alguém? Não, mas na mente da maioria das pessoas, eu não perdi porque continuei mentindo sobre isso, embora fosse um trabalho. Você nunca admite que levou um chute na bunda, muito menos que tenha ficado horrorizado ou apavorado. Por favor.”