AEW

Ricochet defende o grande número de títulos na AEW e na WWE

Ricochet, da AEW, posicionou-se contra a crítica de um fã e justificou que os elencos profundos da AEW e WWE tornam positivo ter múltiplos títulos.

Ricochet defende o grande número de títulos na AEW e na WWE

Ricochet manifestou publicamente sua opinião sobre o crescente número de títulos na AEW e na WWE. Em resposta a um fã no X, o ex-Intercontinental Champion defendeu a existência de múltiplos cinturões em ambas as promoções, contrariando a percepção de que há um excesso deles no cenário atual.

O argumento central de Ricochet é que a profundidade dos elencos justifica a quantidade de títulos disponíveis. Para ele, ter vários prêmios em disputa é algo positivo para os competidores. Em sua publicação, ele foi direto ao ponto.

“Eu discordo disso. AMBAS as empresas têm um elenco TÃO PROFUNDO que ter múltiplos títulos para disputar, na minha opinião, é algo bom”, escreveu o lutador.

A discussão começou após um fã expressar descontentamento com o que considera um exagero de cinturões nas duas maiores empresas de pro wrestling. A crítica ganhou força recentemente, principalmente após a AEW anunciar a criação do novo National Championship, cujo vencedor será definido em uma Casino Gauntlet no Full Gear 2025.

Essa decisão da AEW gerou reações mistas entre o público, pois o anúncio ocorreu pouco tempo depois da introdução dos Women’s World Tag Team Championships. O cenário na WWE também alimenta esse debate, com uma vasta quantidade de títulos distribuídos entre o elenco principal, o NXT e suas outras marcas de desenvolvimento.