Membro da The Bloodline provoca a chegada de nova estrela na WWE
O WWE Hall of Famer Rikishi anunciou que Journey Fatu, membro da família Anoa’i, se juntou ao programa de desenvolvimento da empresa.
Solofa Fatu, Jr. (San Francisco, 11 de Outubro de 1965), é um lutador profissional norte-americano que trabalhou para a WWE entre 1992 e 2004. Fatu é melhor conhecido pelo seu ring name Rikishi, apesar de nos últimos tempos, por motivos legais, ter usado o ring name Kishi.
A sua última aparição ocorreu em 2007, pela Total Nonstop Action Wrestling. Desde então, não se viu mais Rikishi. Ele é irmão do falecido Umaga e pertence a bem sucedida família no wrestling Anoa'i. Em 2009 ele foi introduzido na seção alumni do wwe.com. No RAW 999 Rikishi retornou numa luta contra Heath Slater onde Rikishi saiu vitorioso, após a vitória Rikishi comemorou dançando como antigamente.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter imprecisões.
O WWE Hall of Famer Rikishi anunciou que Journey Fatu, membro da família Anoa’i, se juntou ao programa de desenvolvimento da empresa.
Um ex-astro da WWE respondeu às críticas online que rotulam o recente impulso de Jey Uso ao evento principal como “forçado” pela empresa.
O WWE Hall of Famer Rikishi criticou publicamente a equipe criativa da WWE após a derrota de seu filho, Jey Uso, pelo World Heavyweight Championship.
“Durante a ausência de Roman Reigns na WWE TV, seu primo Rikishi compartilhou uma mensagem de apoio, republicando um vídeo em que Reigns fala sobre seu valor.”
Rikishi defende a criação de uma Bloodline feminina na WWE, sugerindo Nia Jax, Naomi, Ava e Tamina como membros ideais do novo grupo.
Ex-lutador da WWE fará aparição em evento da KnokX Pro antes da WrestleMania 41, após supostamente reassinar com a empresa.
WWE Hall of Famer chamou seu filho de “The Yeetmania Man” após sua entrada no RAW, enquanto Jey Uso se prepara para enfrentar Gunther pelo World Heavyweight Championship.
WWE Hall of Famer sugere que Jey Uso estude movimentações do World Heavyweight Champion antes da luta pelo título.
Pai elogia crescimento de Jey Uso na WWE e espera desempenho marcante contra Gunther na WrestleMania 41.
WWE Hall of Famer responde críticas sobre as habilidades do filho no ringue após vitória no Royal Rumble
WWE Hall of Famer Rikishi discute possíveis rumos para Solo Sikoa e elogia habilidade de Jacob Fatu no microfone.
Filho de Umaga fala sobre recuperar seu “direito de nascença” e comenta sobre possível chegada à WWE.
Rikishi celebra apresentação de Jacob Fatu após combate contra Braun Strowman no Saturday Night’s Main Event.