Uma teoria levantada pelo analista Sam Roberts sugere que a WWE pode estar preparando o terreno para que Rhea Ripley ocupe o lugar de AJ Lee no aguardado retorno aos ringues. A especulação aponta que Ripley poderia se juntar a CM Punk para enfrentar Seth Rollins e Becky Lynch no Wrestlepalooza.
Esta hipótese surge apesar de fortes indicativos sobre a volta de Lee. Múltiplos relatos confirmam planos para seu retorno em uma Mixed Tag Team Match no evento, e até mesmo uma publicação, já apagada, da conta oficial da WWE Shop na rede social X mencionou o fato.
A base da teoria de Roberts é um segmento exibido no último RAW. Nele, uma relação amigável entre CM Punk e Rhea Ripley foi estabelecida, pouco depois de Becky Lynch ter ajudado Seth Rollins a derrotar Punk pelo World Heavyweight Championship no Clash in Paris.
Por que estamos estabelecendo uma relação em tela, uma amizade entre CM Punk e Rhea Ripley? Existe a chance de que não seja AJ Lee no Wrestlepalooza?
Ele acredita que a WWE pode estar deliberadamente criando uma distração.
Talvez a WWE esteja tentando jogar Rhea Ripley na mistura para que pessoas como nós possam especular loucamente.
Segundo o analista, a empresa estaria construindo uma base para ter Ripley como uma alternativa, caso a participação de Lee não se concretize.
Eles nos apresentam uma estrada com múltiplas bifurcações. Talvez seja uma distração, talvez a gente pense que vai ser AJ Lee, mas caso não seja, vamos começar a construir uma fundação para que possa ser Rhea Ripley.