WWE

Rival histórico de John Cena descarta retorno aos ringues da WWE para participar de sua turnê de despedida

WWE Hall of Famer citou sua saúde física debilitada como o motivo para encerrar de vez sua carreira nos ringues.

Rival histórico de John Cena descarta retorno aos ringues da WWE para participar de sua turnê de despedida

Kurt Angle anunciou oficialmente o fim de sua carreira como lutador profissional. O WWE Hall of Famer, de 56 anos, apontou a deterioração de sua saúde física como o motivo definitivo para se aposentar.

A confirmação veio durante uma participação no podcast Mic Check with Mr. Anderson. Questionado sobre uma possível última luta contra John Cena em sua turnê de despedida, Angle descartou completamente a ideia.

Eu gostaria de poder, cara. Mas não posso. Seria muito tentador, mas simplesmente não há como ser possível. Tive meus joelhos substituídos; agora preciso substituir meus ombros. Tive cinco cirurgias no pescoço, duas cirurgias nas costas. Meu corpo está muito detonado. Não há realmente nada que eu possa fazer.

A especulação surgiu em meio à turnê de despedida de Cena, que tem sua próxima luta marcada para amanhã, 31 de agosto, contra Logan Paul no Clash in Paris. O confronto final da carreira de Cena está agendado para 13 de dezembro, em um especial Saturday Night’s Main Event.

A última luta oficial de Kurt Angle ocorreu na WrestleMania 35, em uma derrota para Baron Corbin. Embora tenha feito aparições esporádicas na WWE desde então, ele não competiu mais nos ringues.