Rob Van Dam, membro do WWE Hall of Fame, revelou em entrevista ao editor sênior Bill Apter, do Sportskeeda, que Hulk Hogan é provavelmente o maior nome que ele nunca enfrentou no ringue. Mais do que isso: o próprio Hogan admitiu se arrepender por essa luta nunca ter acontecido.
Durante a conversa, RVD relembrou um encontro marcante entre os dois no restaurante e bar de Hogan, durante a véspera de Ano Novo, há alguns anos. Nick, filho de Hogan, atuava como DJ do evento. Foi ali, entre algumas bebidas, que The Immortal One deixou claro o que pensava sobre o assunto.
“Hulk disse: ‘Cara, eu poderia ter feito uma grana trabalhando com você, brother’”, contou Van Dam. “Eu respondi: ‘Você acha?’ E ele: ‘Ah, brother’. Foi incrível ouvir isso.”
Hogan chegou a sugerir que bastaria RVD fazer seu gesto característico com as mãos para conquistar o público. Van Dam brincou, perguntando se não seria “muito duro” para o veterano. A resposta veio imediata e teatral.
“Ele se levantou e disse: ‘Faça um lock up comigo, brother’”, lembrou RVD.
Ao longo de mais de quatro décadas de carreira, Hogan enfrentou alguns dos maiores nomes do wrestling. Ele dominou os anos 80 e 90 e, mesmo após o auge, ainda dividiu o ringue com Randy Orton, Brock Lesnar e Shawn Michaels. A combinação com Van Dam, porém, nunca aconteceu — e se tornou uma daquelas perguntas que permanecem no “e se?” da história do pro wrestling.