Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Rob Van Dam revela que nunca se sentiu confortável na WWE

O Hall of Famer RVD é considerado um dos lutadores profissionais tecnicamente mais talentosos de todos os tempos. Durante sua carreira de trinta anos, ele lutou em uma variedade de companhias, incluindo ECW, , e . Depois que a WWE comprou as duas empresas falidas, Rob Van Dam foi um dos poucos superstars que foi aproveitado de forma decente na empresa.

Esta semana, Rob Van Dam fez uma aparição no podcast de Rene Dupree, o Cafe De Rene. Ele discutiu muitos tópicos relacionados à sua carreira no wrestling. Durante a entrevista, o Hall Of Famer discutiu como ele nunca se sentiu à vontade na WWE.

“Por alguma razão, nunca me senti muito confortável na WWE. As pessoas ficam tipo, toda vez que alguém é demitido agora, o que quero dizer é muito louco agora com a frequência com que eles estão fazendo isso, mas o mundo sempre fica chocado, tipo, ‘Oh meu Deus’. Mesmo quando fui campeão, nunca me senti intocável. Eles me humilharam muito. Eles me davam planos, e depois falavam ‘não vamos fazer isso’. Depois de tanto ocorrer isso, isso me humilhou a ponto de dizer: ‘Ah, não estou demitido. Que legal’.”

RVD estava especificamente desconfortável com a incerteza grosseira que permanecia na WWE. Qualquer superstar pode ser demitido a qualquer momento. Não importa se aquele superstar se sentiu intocável no passado, as histórias podem mudar em um piscar de olhos. Essa deslealdade da promoção nunca permitiu que RVD tivesse a sensação de estar em casa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados