Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

ROH rescinde com todos os lutadores de seu roster

A Ring of Honor sofreu uma crise de identidade desde a chegada da All Elite Wrestling. Com a maioria de suas estrelas perdidas e vários outros em seu caminho para fora da porta, a promoção vai levar algum tempo para se reinventar.

Hoje, a promoção postou um comunicado no Twitter informando que farão mudanças a partir do próximo ano. A ROH espera retornar aos eventos ao vivo em abril. Isso ocorreu após rumores de que a Sinclair Broadcasting está cortando a empresa.

Por enquanto, a empresa vai terminar o ano e trabalhar para reimaginar toda a empresa. Se este é um novo conceito como o 2.0 ou algo menos drástico, ainda está para ser visto.

“O ano culminará com o Final Battle em dezembro, e vamos aproveitar o primeiro trimestre de 2022 para trabalhar internamente para reimaginar a ROH. A ROH tem os fãs mais dedicados da indústria e agradecemos sua lealdade e paciência enquanto reconceitualizamos a ROH.”

Mais tarde, Dave Meltzer relatou que a empresa liberou todos os lutadores de seu plantel.

“A ROH liberou todos dos contratos, mais por vir.”

Alguns lutadores como Silas Young e Joe Keys já se manifestaram sobre o assunto, anunciando que estão livres para eventos independentes.

A ROH anteriormente tinha uma reputação semelhante à que o tinha antes de ser reformulado e que a tem agora. Eles eram a marca de nicho para os fãs de wrestling hardcore. Grandes estrelas como Bryan Danielson, e deram início à promoção.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados