Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

ROH seguindo as mesmas mediadas que o UFC adotou para a retomada dos seus shows

A ROH decidiu fazer as coisas de maneira diferente durante a pandemia de COVID-19. A empresa pagou a todos por qualquer show cancelado, mesmo aqueles que não eram trabalhadores contratados. Em seguida, eles encerraram as operações em termos de produção de novo conteúdo ao vivo por meio ano.

A ROH permaneceu no ar enquanto com reprises de seus shows em suas estações afiliadas à Sinclair Broadcasting. Agora a empresa parece estar retomando a carga de conteúdo novo.

Dave Meltzer relatou no último WOR que a ROH está colocando suas estrelas em quarentena em um hotel, tudo isso para gerar uma segurança para o seu pessoa, pois a empresa está se preparando para seu primeiro conjunto de gravações para a televisão em seis meses.

Observou-se que a ROH é “a mais rígida” de qualquer empresa com sede nos Estados Unidos no que diz respeito à pandemia. Eles estão testando todo mundo várias vezes, colocando todos em quarentena antes do show, e estão fazendo o máximo que podem em termos fiscais, algo que o UFC fez para retomar seus eventos. Isso inclui uma bolha.

A ROH está filmando dois meses de conteúdo nesta série de gravações. Depois de conseguir oito semanas de televisão, eles provavelmente farão novamente da mesma maneira, se necessário.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados