
Na noite desta sexta-feira o Honor Club transmitirá mais uma edição anual do ROH SuperCard of Honor, direto do eSports Stadium em Arlington, no Texas. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Bandido (c) vs. Konosuke Takeshita – ROH World Championship Match;
- Athena (c) vs. Thunder Rosa – ROH Women’s World Championship Match;
- Nick Wayne (c) vs. Titán – ROH Men’s World Television Championship Match;
- Lee Moriarty (c) vs. Blue Panther – ROH Pure Championship Match;
- The Sons of Texas (Dustin Rhodes e Sammy Guevara) (c) vs. The Infantry (Shawn Dean e Carlie Bravo) – ROH World Tag Team Championship Match;
- ??? vs. ??? – ROH Women’s Interim World Television Match;
- The Dark Order (Alex Reynolds, John Silver e Evil Uno) vs. The Frat House (Griff Garrison, Cole Karter e Preston Vance c/ Jaked Jameson);
Cobertura:
Começa o Zero-Hour Show do ROH SuperCard of Honor. Vamos ao primeiro combate da noite após as entradas de Jay Lethal e Blake Christian.
Jay Lethal vs. Blake Christian
Blake desvia de Jay, que por sua vez salta para fora do ringue em direção a Lee Johnson. Blake responde com um mergulho entre as cordas, joga Jay de volta ao ringue, chuta suas costas e aplica um golpe, mas a luta não termina. Jay reage com uma sequência de ataques na perna de Blake, finalizando com uma chave que o imobiliza. Com dificuldade, Blake consegue escapar e surpreende o oponente com um golpe aéreo, quase garantindo a vitória. Em seguida, Blake tenta um novo salto, mas cai de pé e piora a lesão em sua perna. Jay sobe nas cordas para atacar, mas Lee o distrai novamente. Blake aproveita a chance, aplica um Suplex e prende Jay em uma chave de submissão no meio do ringue, fazendo com que ele desista da luta.
Vencedor: Blake Christian
The Dark Order (Alex Reynolds, John Silver e Evil Uno) vs. The Frat House (Griff Garrison, Cole Karter e Preston Vance c/ Jaked Jameson)
Negative Uno caminha em direção ao ringue, o que distrai Preston. Os membros do grupo Dark Order aproveitam a situação, o cercam e o atacam com uma combinação de golpes. Para finalizar, Uno aplica um Discus Lariat e vence a luta.
Vencedores: The Dark Order
A MxM Collection, junto com Johnny TV e Taya, sobem ao ringue para interagir com o público. Taya começa a criticar as pessoas na plateia, enquanto Johnny exige aplausos para a MxM de maneira agressiva e insistente. Na sequência, o grupo apresenta um comercial de seu perfume, chamado Seed. A propaganda se encerra com a frase dita por Mansoor: “Deixe crescer dentro de você… Seed”.
Lady Frost vs. Diamante
Diamante percebe a dor de Lady na região do tronco e aproveita para atacar com um Suplex. Lady tenta se recuperar subindo em um dos cantos do ringue, mas Diamante a impede com um golpe da segunda corda. O ataque é decisivo e garante a vitória para Diamante.
Vencedora: Diamante
The Von Erichs (Ross e Marshall Von Erich) vs. Premiere Athletes (Tony Nese e Ariya Daivari)
Ross consegue evitar um golpe de Daivari e finalmente passa o revezamento para Marshall, que entra distribuindo socos nos adversários. Ele ataca Ariya com um Dropkick e em seguida acerta Tony com um Cannonball, mas a contagem chega apenas a dois. Tony responde com uma Super Hurricanrana e Daivari usa um tapete para realizar seu golpe Carpet Ride, mas Marshall resiste. Ross tira Daivari do ringue e lança Tony na direção de Marshall, que aplica um Spinebuster, mas a luta continua. O empresário Mark Sterling tenta interferir subindo ao ringue, mas Ross o neutraliza com o The Claw. Para finalizar, Marshall executa um Moonsault e garante a vitória para os Von Erichs.
Vencedores: The Von Erichs
Começa oficialmente o ROH SuperCard of Honor. Tocam as músicas de Hechicero e Michael Oku para o primeiro combate da noite.
Hechicero vs. Michael Oku
Oku aplica um salto sobre Hechicero no meio do ringue, mas a contagem do juiz para muito perto do três. Hechicero se recupera e prende Oku em uma chave de submissão, mas ele consegue escapar ao tocar nas cordas. Sem perder tempo, Hechicero ataca novamente com uma chave no tornozelo de Oku e tenta uma nova contagem, sem sucesso. Para finalizar, ele usa um golpe com as pernas para jogar a cabeça de Oku contra o chão e o imobiliza para a contagem final, garantindo a vitória.
Vencedor: Hechicero
Atlantis Jr vs. AR Fox vs. Adam Priest vs. Lee Johnson
Lee sobe nas cordas para atacar, mas AR desvia dele e também de um chute. A luta se torna caótica com vários lutadores se atacando em sequência. Atlantis aplica um golpe, Adam ataca com outro, mas logo depois é atingido por Fox. Em seguida, Lee acerta AR com uma combinação de três movimentos, mas a contagem do juiz chega apenas a dois. Johnson tenta um salto sobre um oponente, mas Adam o arrasta para fora do ringue. Logo depois, Atlantis também executa um salto, e Adam o empurra para tentar a contagem, mas sem sucesso. No final, Priest fica preso nas cordas, e AR aproveita a situação para aplicar um golpe decisivo, garantindo a vitória.
Vencedor: AR Fox
ROH Pure Championship Match: Lee Moriarty (c) vs. Bue Panther
Blue Panther acerta três Lariats seguidos em Lee. Lee tenta escapar rolando para fora do ringue, mas o veterano lutador o surpreende ao se lançar contra ele com um mergulho. De volta ao combate, Lee aplica um Superplex de cima das cordas e emenda com uma chave no tornozelo. Blue Panther se arrasta para tentar sair do ringue, mas Lee o impede e aplica uma nova chave de submissão usando as cordas, forçando-o a desistir da luta.
Vencedor: Lee Moriarty
ROH World Tag Team Championship Match: The Sons of Texas (Sammy Guevara e Dustin Rhodes) (c) vs. The Infantry (Shawn Dean e Carlie Bravo)
Um Cross Rhodes é aplicado em Dean, mas Bravo interrompe a contagem. Enquanto a árbitra Trish está distraída, Shane Taylor ataca Dustin com o cinturão de campeão. Sammy voa para cima de Shane, mas se machuca no processo e fica caído do lado de fora do ringue. Dean se esforça para fazer a contagem em um adversário, mas Sammy consegue voltar a tempo e a interrompe. Em outro momento, Bravo acerta um ferimento no rosto de Dustin e lambe seu sangue. A ação continua com Shawn sendo atingido por um golpe surpresa, e a luta chega até Sammy, que voa em um Moonsault sobre Shane e ataca os membros da The Infantry. Para finalizar, Sammy acerta um Superkick e um Swanton Bomb para vencer a luta.
Vencedores: The Sons of Texas
Após o fim da luta, Shane Taylor ataca os campeões. A The Infantry e a lutadora Adora se juntam a ele rapidamente, seguidos por Lee Moriarty e Anthony Ogogo, que também entram no ringue para participar do ataque. A situação muda quando os Von Erichs chegam para salvar Dustin e Sammy. Ross e Marshall usam cadeiras para afastar todos os atacantes e encerrar a confusão no ringue.
ROH Men’s World Television Championship Match: Nick Wayne (c) vs. Titan
Titan sobe novamente em um dos cantos do ringue, mas desta vez Nick o impede com um chute. Os dois lutam nas alturas até que Titan consegue derrubar Nick, que finge ter se machucado. Enquanto o árbitro está distraído com a situação, Kip Sabian aproveita para atacar Titan. Em seguida, Nick aplica seu golpe Wayne’s World, mas Titan consegue escapar da contagem no último segundo. Titan reage com um Cradle e quase vence a luta. No final, Nick aplica um Fisherman Buster e consegue a vitória.
Vencedor: Nick Wayne
Em uma entrevista nos bastidores, Red Velvet fala sobre não poder competir esta noite por conta de uma lesão. Ela afirma que o título que possui não foi conquistado em apenas um momento, mas com muito esforço. Velvet envia uma mensagem para a futura vencedora da luta, dizendo que espera que ela vença com honra e defenda o cinturão até o seu retorno. Ela finaliza confirmando que estará ao lado do ringue para assistir ao combate.
ROH Interim Women’s World Television Championship – Four-Way Match: Miyu Yamashita vs. Yuka Sakazaki vs. Persephone vs. Mina Shirakawa
Persephone e Yuka levam a luta para a beirada do ringue, onde trocam golpes até as duas caírem para o lado de fora. Enquanto isso, Mina bloqueia um chute de uma adversária e ataca Miyu com um golpe na perna. Em seguida, ela prende Miyu em uma chave de pernas, forçando-a a desistir da luta.
Vencedora: Mina Shirakawa
ROH Women’s World Championship Match: Athena (c) vs. Thunder Rosa
Enquanto a árbitra está distraída por Athena, Billie Starkz ataca Rosa ao lado do ringue. Rosa consegue se livrar de Billie e parte para cima de Athena na rampa de entrada. Athena a surpreende, jogando-a da rampa em direção a uma mesa e depois volta ao ringue, segurando o braço machucado. Mesmo após a queda, Rosa insiste em continuar a luta, mas é recebida por outro golpe nas costas que quase encerra o combate. Athena sobe nas cordas, mas Rosa a surpreende com um estrangulamento. Rosa tenta subir novamente, porém desta vez Athena a derruba com uma “powerbomb” de grande impacto, mas a contagem novamente não chega a três. Para finalizar, Athena aplica uma chave de submissão no meio do ringue, forçando Rosa a desistir.
Vencedora: Athena
ROH World Championship Match: Bandido (c) vs. Konosuke Takeshita
Os dois lutadores sobem em um dos cantos do ringue, e Bandido aplica um golpe com um giro para trás, mas a contagem chega apenas a dois. Em seguida, Takeshita se defende de um salto mortal de Bandido usando os joelhos e tenta uma contagem rápida, sem sucesso. A luta continua com uma troca de reversões e ataques, onde Bandido acerta uma joelhada na região abdominal de Takeshita. Este, por sua vez, reverte o 21 Plex de Bandido e contra-ataca com uma sequência de movimentos de alto impacto, finalizando com uma forte joelhada. Para a surpresa de todos, a contagem chega apenas a um. Takeshita aplica então uma cotovelada, mas Bandido reverte a sequência e consegue prender o adversário para a contagem final, vencendo a luta.
Vencedor: Bandido
Após o combate, Hechicero aparece para confrontar Bandido, encerrando o show.
Fim de show.