JD Griffey: “O vestiário da ROH não está preocupado com os acordos televisivos, estamos prontos para fazer algo”

JD Griffey veio para a Ring of Honor no ROH Final Battle, juntando-se a Shane Taylor para enfrentar Swerve Strickland e Keith Lee.

Griffey se juntou a Lee e Taylor na cena independente do Texas e fazia parte da Shane Taylor Promotions. Embora não tenha sido confirmado que Griffey assinou com a Ring of Honor, ele diz que ele e Taylor estarão de volta na promoção.

“Absolutamente”, disse ele a George Buka quando perguntado se ele voltaria à ROH. “Estamos ficando ocupados. Estamos dando um passo de cada vez. Você viu isso nas manchetes, todo mundo está falando sobre acordos de TV e quem está assinando o quê. Posso ser 100% honesto com você, todos naquele vestiário, nem estamos preocupados com isso. O chefe, TK [Tony Khan], disse, ‘está tudo resolvido, apenas vão lá e lutem’. Nós vamos lá e lutamos. É uma daquelas coisas em que, quando chegar a hora de todo esse tipo de coisa ser anunciado, será anunciado. Todo mundo nas trincheiras, todo mundo no campo, vamos fazer o que nós fazemos. Na Ring of Honor, o pro-wrestling é o objetivo principal. Todos os caras no vestiário, conhecemos a biblioteca de conteúdo e sabemos o que está por vir, seremos capazes de fazer lutas comparáveis a esse calibre e seremos capazes de superar essas expectativas? Os fãs da Ring of Honor esperam o melhor pro-wrestling. Todos os sinos e assobios e pompa, tudo bem, mas quando o sinal tocar, fiquem prontos. Todos os caras da Ring of Honor, todo mundo está pronto para fazer algo”.

Griffey e Taylor perderam para Lee e Swerve depois que Griffey acidentalmente chutou Taylor e Lee obteve a vitória por pinfall, ficando sozinho já que Swerve o abandonou antes do fim do combate.

Levando os fãs aos bastidores, Griffey compartilhou um momento com Taylor e Lee após a luta.

“Essa foi a principal coisa que Keith disse quando nos puxou após a luta: ‘Estou orgulhoso de vocês, amo vocês. Estamos aqui’. Nós dissemos que estaríamos aqui e aqui estamos, nós manifestamos isso, todos nós. Levamos uma quantidade diferente de tempo e rotas diferentes, mas ainda conseguimos de alguma forma fazer isso juntos. Isso é o que foi aquele abraço. Embora tenha levado tempos diferentes e caminhos diferentes, chegamos aqui juntos ainda”, disse ele.

Embora tenha sido a primeira luta de Griffey pela ROH, ele foi usado para as gravações do AEW Dark ao longo de 2022.