Cobertura: ROH Wrestling (25/04/2021) – Violência sem limites!

No último domingo, a Ring of Honor transmitiu mais um episódio semanal, que contou com o primeiro combate da Violence Unlimited como principal destaque.

No último domingo, a Ring of Honor transmitiu mais um episódio semanal, que contou com o primeiro combate da Violence Unlimited como principal destaque.

Além disso, outro destaque foi para o combate entre Eli Isom e Dak Draper.

Cobertura:

Singles Match: Eli Isom vs. Dak Draper

  • O combate terminou sem vencedor após o tempo limite de 15 minutos expirar.
  • Quando os dois lutadores haviam concordado em lutar mais 5 minutos, as luzes se apagaram e Dalton Castle apareceu. Ele foi ao ringue e disse que não estava lá para brigar com nenhum deles. Castle também falou que isso é um programa de TV, e por isso precisa de mais drama. Após isso, Castle aplicou um “Low Blow” em Isom e em Draper.

Bateman, Vita VonStarr e Dutch foram ao ringue para falar sobre o que aconteceu com Vincent. Bateman disse que apesar de Vincent ter partido nesse momento, ele ainda é a voz que guia a faca. VonStarr leu um cartão com uma mensagem, dizendo que fisicamente, Vincent não está lá, mas seu espírito nunca saiu de lá.

Six-Man Tag Team Match: Violence Unlimited (Brody King, Chris Dickinson & Homicide) vs. La Facción Ingobernable (ROH World Champion RUSH, Kenny King & La Bestia del Ring)

  • A LFI venceu por DQ após Brody acertar Bestia com uma cadeira.
  • Após o combate, uma briga caótica começou entre os trios, até a The Foundation aparecer e começar a atacar ambas as facções.

Fim do show!