Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Roman Reigns afirma que Jon Moxley nunca conseguiria ser “o cara” da WWE

, e o ex-astro da Jon Moxley (Dean Ambrose) fizeram sua estreia no main roster da em 2012. O trio era conhecido como The Shield. Eles continuam sendo uma das equipes mais reconhecidas na memória recente. No entanto, realmente não está interessado em uma reunião do Shield. Jon Moxley também acredita que um grupo como o The Shield nunca mais acontecerá.

continua a criar grandes momentos sendo o Tribal Chief, executando brutalmente no Friday Night . Ele também é muito dominante como Universal Champion.

Ao falar com Ariel Helwani, falou sobre seus ex-irmãos do Shield. Reigns deu suporte ao trabalho de Rollins nos últimos tempos, mas depois afirmou que Jon Moxley nunca poderia ser o homem na WWE.

“Dean obviamente está fazendo o que Dean está fazendo. Sabe, acho que ele está feliz lá na . Mas se ele pudesse ter sido o homem aqui, ele teria sido o homem aqui. Mas ele não poderia ser o homem, porque eu sou o homem aqui.”

está passando pela mesma coisa, mas ele está indo muito bem. E posso dizer que como alguém que ainda está fazendo coisas grandes, estou me saindo melhor do que ele. Eu sou o campeão universal. Eu sou o chefe da mesa. É tudo meu. Esta é minha empresa. Mas ele ainda é um grande talento que está fazendo alguns dos melhores trabalhos de sua carreira,”

Roman Reigns também está definido para defender seu título contra no em 21 de agosto. Teremos que esperar para ver se ele conseguirá manter o título com sucesso ou não. Quer Jon Moxley se tenha tornado ou não o homem na WWE, ele parece estar a fazer um excelente trabalho ao cumprir o seu papel na AEW.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados