
Roman Reigns tem um combate marcado com Bronson Reed no WWE Clash in Paris, e o resultado pode ser uma vitória dominante para Reed. A especulação sobre este desfecho cresceu devido à necessidade de justificar a planejada ausência de Reigns da programação da WWE.
O motivo de seu afastamento é um compromisso cinematográfico. Reigns começará a gravar sua participação como Akuma no filme live-action de Street Fighter em 2 de setembro, com a produção se estendendo até o dia 26 do mesmo mês. Isso o manterá fora das telas por aproximadamente um mês.
A ideia de usar uma derrota para explicar sua saída foi sugerida por Sam Roberts em seu podcast, Notsam Wrestling. Ele argumentou que um resultado decisivo a favor de Reed, que vem provocando Reigns há semanas, seria uma maneira lógica de justificar o desaparecimento do personagem.
Embora tenha expressado sua esperança pessoal de que isso não aconteça, Roberts explicou a lógica por trás da decisão criativa.
Ele pode estar sendo retirado da TV. E sim, você sabe que se ele está sendo retirado da TV, isso significa que Bronson Reed deveria acabar com ele; no entanto, eu espero que não.
Para aumentar ainda mais os rumores, uma reportagem de Cory Hayes, do BodySlam.net, indica que a luta entre Reigns e Reed abrirá o show. Um combate de abertura intenso poderia estabelecer um tom físico para o resto da noite, enquanto o final em potencial forneceria a narrativa para o hiato de Reigns.
Este papel no cinema é um passo importante para Roman Reigns, que trabalha em um calendário de meio período com a WWE desde abril de 2025. Ele se junta a um elenco que também inclui Cody Rhodes, que interpretará o personagem Guile no mesmo filme.