
Roman Reigns foi levado a uma unidade médica após seu combate de abertura no WWE Clash in Paris. Ele foi vítima de um ataque brutal de Bronson Reed e Bron Breakker, que o deixou precisando ser retirado de maca do local.
O ataque ocorreu momentos depois de Reigns derrotar Bronson Reed, encerrando uma rivalidade pessoal. Após a vitória, ele recuperou seus tênis, que haviam sido roubados por Reed, e aplicou um breve “Guillotine Choke” em Paul Heyman antes de ser emboscado pela dupla.
Este segmento serve como a justificativa na história para a ausência programada de Reigns da WWE. O lutador começará a gravar sua participação em um filme da franquia “Street Fighter” em setembro.
As filmagens estão previstas para durar aproximadamente um mês, com início em 2 de setembro e término na semana do dia 26.
Como consequência direta da agressão, o Gerente Geral do RAW, Adam Pearce, baniu Reed e Breakker do evento pelo resto da noite. A decisão pode ter implicações futuras para a defesa do World Heavyweight Championship de Seth Rollins, embora os detalhes ainda não tenham sido revelados.
Durante sua aparição em Paris, Reigns homenageou sua família ao usar dois colares Ula Falla. A homenagem foi para seu pai, Sika, e seu tio, Afa Anoa’i, de The Wild Samoans, ambos falecidos recentemente.
A luta contra Reed também marcou o primeiro combate individual de Roman Reigns desde janeiro de 2025. Até o momento, a WWE não divulgou uma atualização médica oficial sobre sua condição, apenas confirmou que ele foi transportado para o hospital.
THIS IS INSANITY! 🫢
— WWE (@WWE) August 31, 2025
ANOTHER TSUNAMI to Roman Reigns and Jey Uso has seen ENOUGH! pic.twitter.com/0nehjdDwFc