Roman Reigns decidiu se pronunciar sobre comentários recentes relacionados à sua rotina na WWE, especialmente enquanto se prepara para um importante combate contra Seth Rollins e CM Punk, agendado para o dia 19 de abril. O lutador, que está prestes a participar de seu décimo evento principal em uma edição de WrestleMania, não terá a companhia de Paul Heyman em seu corner, algo que não acontecia há vários anos.
Paul Heyman, por sua vez, vai acompanhar CM Punk até o ringue, marcando a primeira vez em doze anos que trabalhará ao lado do lutador em uma edição de WrestleMania.
Veja também:
Diante da expectativa para esse confronto, Roman Reigns utilizou sua conta no X, antigo Twitter, para divulgar um vídeo e trazer esclarecimentos sobre sua presença nos eventos da companhia.
No vídeo, Roman Reigns rejeitou a ideia de ser chamado de lutador de meio-período, respondendo diretamente aos rumores que circulam sobre sua agenda.
É engraçado porque muita gente me chama de lutador de meio-período. Tem muita gente falando sobre minha agenda. Eu não sou de meio-período, sou uma máquina de dinheiro em tempo integral. Cada segundo em que estou respirando, estou trabalhando. É assim que tudo funciona. Prova de conceito. Esse negócio depende de mim. Não confundam as coisas. Cada segundo em que estou respirando, estou trabalhando.