
Roman Reigns, dois dias após a sua vitória no Royal Rumble, em Riyadh, na Arábia Saudita, anunciou no Monday Night RAW desta noite, na Philadelphia, o seu oponente para a WrestleMania 42.
The Tribal Chief foi ao ringue no segmento final da noite para falar sobre a sua vitória no sábado e anunciar a sua escolha, porém acabou sendo interrompido por CM Punk.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
O World Heavyweight Champion, logo que entrou no ringue, afirmou a Reigns que o RAW era o seu show e que o vencedor do Royal Rumble era um forasteiro que teria que seguir as suas regras. Punk falou sobre a decisão de Reigns, aconselhando-o a escolher Drew McIntyre, pois ele seria um oponente mais fácil.
Reigns retrucou, afirmando que, apesar de não gostar de McIntyre, reconhece que ele é um oponente forte, mas que isso não influenciaria a sua escolha. Reigns disse que escalou a montanha novamente e que tinha o poder neste momento.
"I'M PICKING YOU BECAUSE I HATE YOU" 😱@CMPunk | @WWERomanReigns pic.twitter.com/ou6BsKx6rF
— WWE (@WWE) February 3, 2026
Punk, então, explicou que esse retorno ao topo se devia ao fato de Reigns manipular toda a sua família e, inclusive, deixar a WWE refém dele, pois, no momento em que perdeu o seu título, em 2024, se tornou um part-timer.
Reigns, claramente irritado com as palavras de Punk, colocou o lado pessoal à frente da razão e afirmou que, na WrestleMania 42, derrotará Punk e conquistará o seu título, pois o agora campeão terá que reconhecê-lo após isso acontecer.
O show terminou com Punk no ringue, enquanto Reigns desceu para a rampa de entrada, oficializando o primeiro combate da WrestleMania 42.