
Roman Reigns teve uma vitória, até certo ponto, chocante no Royal Rumble no último dia 31 de janeiro, na Arábia Saudita, garantindo a chance de disputar um título mundial da WWE na WrestleMania 42. Sua escolha foi CM Punk e o World Heavyweight Championship.
A questão em torno da vitória de Reigns é que rumores anteriores apontavam que ele não faria parte de nenhum combate por título na WrestleMania 42, de modo que o seu triunfo mudou tudo.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Reigns realmente não era o nome original para vencer a 30-Man Royal Rumble Match, mas a conquista do Undisputed WWE Championship por parte de Drew McIntyre mudou tudo.
“Reigns, Rhodes e Punk são hoje as três maiores estrelas. Na prática, McIntyre estava ocupando o lugar de Bron Breakker na disputa pelo título. Quando a decisão foi tomada, a vitória de Breakker no Royal Rumble foi descartada, e as opções passaram a ser Rhodes ou Reigns.”
Bron Breakker was at one point planned to win the WWE Royal Rumble when the plan for WrestleMania was Cody Rhodes vs Roman Reigns, and CM Punk vs Bron Breakker
— WrestleTalk (@WrestleTalk_TV) February 6, 2026
Plans for Mania then changed to Cody Rhodes vs Drew McIntyre, and CM Punk vs Roman Reigns instead of running Rhodes vs… pic.twitter.com/N8gkXzg4u0
Bron Breakker está cotado para enfrentar Seth Rollins na WrestleMania 42. Mesmo com Grayson Waller tendo sido responsável por atacar Breakker no Royal Rumble, sob a identidade secreta de um homem encapuzado, Rollins deverá ser revelado como o autor.
No caso de Rhodes e McIntyre, eles deverão disputar o Undisputed WWE Championship no megaevento, com grandes chances de Jacob Fatu também fazer parte disso.