WWE

Roman Reigns não deveria ter vencido o WWE Royal Rumble

Conquista do Undisputed WWE Championship, por parte de Drew McIntyre, alterou todo os planos.

Roman Reigns
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Roman Reigns teve uma vitória, até certo ponto, chocante no Royal Rumble no último dia 31 de janeiro, na Arábia Saudita, garantindo a chance de disputar um título mundial da WWE na WrestleMania 42. Sua escolha foi CM Punk e o World Heavyweight Championship.

A questão em torno da vitória de Reigns é que rumores anteriores apontavam que ele não faria parte de nenhum combate por título na WrestleMania 42, de modo que o seu triunfo mudou tudo.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, Reigns realmente não era o nome original para vencer a 30-Man Royal Rumble Match, mas a conquista do Undisputed WWE Championship por parte de Drew McIntyre mudou tudo.

“Reigns, Rhodes e Punk são hoje as três maiores estrelas. Na prática, McIntyre estava ocupando o lugar de Bron Breakker na disputa pelo título. Quando a decisão foi tomada, a vitória de Breakker no Royal Rumble foi descartada, e as opções passaram a ser Rhodes ou Reigns.”

Bron Breakker está cotado para enfrentar Seth Rollins na WrestleMania 42. Mesmo com Grayson Waller tendo sido responsável por atacar Breakker no Royal Rumble, sob a identidade secreta de um homem encapuzado, Rollins deverá ser revelado como o autor.

No caso de Rhodes e McIntyre, eles deverão disputar o Undisputed WWE Championship no megaevento, com grandes chances de Jacob Fatu também fazer parte disso.