WWE

Roman Reigns não era a primeira opção da WWE para CM Punk na WrestleMania 42

Cody Rhodes era o oponente inicial planejado para CM Punk no maior evento do ano em 2026.

CM Punk
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Até o momento, o único combate anunciado oficialmente para a WrestleMania 42 é a disputa do WWE World Heavyweight Championship entre CM Punk e Roman Reigns.

O combate entre ambos foi oficializado no último RAW, quando Reigns, vencedor do Royal Rumble, escolheu Punk como seu oponente, declarando o seu ódio pelo atual campeão como o motivo da escolha.

+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.

No entanto, inicialmente, tanto Reigns quanto Punk tinham outros oponentes planejados para o maior evento do ano em 2026.

Antes de Seth Rollins se lesionar, em outubro de 2025, e se afastar da programação da WWE, havia rumores de que ele defenderia o World Heavyweight Championship contra Reigns. Por outro lado, Cody Rhodes, que na época ainda era Undisputed WWE Champion, colocaria o título em jogo contra Punk.

Veja o que o jornalista Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, disse sobre esses planos iniciais:

“Os planos para os dois principais eventos mudaram duas vezes desde que o planejamento do ano começou. A lógica era simples: as quatro maiores estrelas da empresa eram — e continuam sendo — Reigns, Punk, Rhodes e Seth Rollins. A ideia era ter Rollins defendendo o título mundial contra Reigns, enquanto Rhodes colocaria seu cinturão em jogo contra Punk — um confronto que a empresa vinha evitando, mas provocando há tempos desde o retorno de Punk.”

Os rumores atuais apontam que Rollins conseguirá retornar a tempo da WrestleMania 42, enfrentando Bron Breakker, enquanto Rhodes disputará seu antigo título, agora com Drew McIntyre, contra o escocês e Jacob Fatu.