Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Roman Reigns recusa desafio de John Cena para o SummerSlam

John Cena retorna a WWE durante o Money In The Bank - WWE Noticias 24 horas  | Tudo sobre WWE

Como foi visto em nossa cobertura, o desta noite iniciou com retornando à marca azul para desafiar oficialmente Reigns pelo título no . Cena chamou Reigns de “maníaco egoísta sem vida” e disse que o com Reigns como campeão é “absolutamente uma merd#”.

Cena continuou a sua promo e então chamou Reigns ao ringue, mas Reigns não apareceu, enviando para dar algumas palavras.

Reigns mais tarde veio ao ringue no segmento de encerramento do show para responder a Cena. Ele insultou Cena por retornar como se fosse algo nos dias atuais, com a mesma música, mesmo traje, mesma entrada, mesma corrida ao ringue, mesma promo e mesmos insultos. Reigns disse que, se quisesse o que viu, poderia simplesmente ter acessado a Internet e pesquisado de 2005.

Reigns então recusou o desafio de Cena para o SummerSlam, dizendo que não deseja ver Cena, e o único lugar em que não veremos Cena é o evento principal do porque sua resposta é não. Foi quando a música tocou e Balor veio ao ringue.

Como sabemos, Balor voltou ao na semana passada para atacar . Voltando ao show de hoje, Balor disse que se Reigns não está interessado no desafio de Cena, talvez ele esteja interessado neste desafio de Balor. Reigns conversou sobre isso com Heyman enquanto os fãs gritavam “Roman está com medo!” e então aceitou o desafio.

O saiu do ar com os fãs aplaudindo enquanto Reigns e Balor se confrontavam no meio do ringue. Não há informações de quando Balor vs. Reigns acontecerá, mas devemos saber mais sobre isso em breve. Ainda se acredita que Cena vs. Reigns será a atração principal do em 21 de agosto em Las Vegas.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados