
O retorno de Roman Reigns, programado para o WWE Crown Jewel na Austrália, pode encontrar um grande obstáculo antes mesmo de ele pisar no ringue. O “Tribal Chief” provavelmente precisará de um parceiro para uma luta de duplas, mas a instabilidade de Jey Uso coloca a aliança em dúvida e força a busca por um plano B.
Afastado da programação após ataques de Bronson Reed e Bron Breakker, Reigns está sendo promovido como uma das principais atrações do show, e a expectativa é que ele busque vingança. Uma luta de duplas parece o caminho mais natural, mas o Jey Uso que Reigns encontrará não é o mesmo que lutou ao seu lado no WWE SummerSlam.
O comportamento de Jey tem se tornado cada vez mais errático. A combinação de fatores, como a ausência de Roman Reigns, sua própria falha em conquistar o World Heavyweight Championship e a relação claramente abalada com seu irmão Jimmy Uso, parece ter afetado sua estabilidade psicológica. O retorno de Reigns pode, na verdade, piorar a situação, de forma semelhante ao que aconteceu quando Jimmy foi transferido para o RAW.
Essa situação deixa Roman Reigns com um problema a resolver para o Crown Jewel. A WWE pode seguir por dois caminhos: Jey Uso poderia simplesmente se recusar a lutar ao lado de Reigns, ou o próprio “Tribal Chief” poderia escolher Jimmy Uso como seu parceiro, desconfiado do comportamento recente de Jey.
What's with Jey Uso's recent attitude? His brother Jimmy thinks he knows… 👀@notsam & @MeganMorantWWE sit down with Jimmy @WWEUsos on the newest episode of #RawRecap!
— WWE (@WWE) September 23, 2025
▶️ YouTube: https://t.co/ip5yzxbf1b
🎧 Apple: https://t.co/CmEVPCsa5V
🎧 Spotify: https://t.co/nPDtP5DjY9 pic.twitter.com/E6iFZbs4Oh