
Zilla Fatu, filho de Umaga, manifestou seu interesse em reivindicar o Ula Fala na WWE. O símbolo de respeito entre as facções da The Bloodline retornou ao “Original Tribal Chief” após Roman Reigns derrotar Solo Sikoa no Tribal Combat, na estreia do RAW na Netflix em 6 de janeiro de 2025.
Em entrevista ao Tim Hann Rivera, Fatu, que conta com o apoio de seu tio e Hall of Famer Rikishi, comentou sobre o legado de seu sobrenome:
Estou tentando separar meu nome, Zilla Fatu, da minha família. Este é o desafio agora. Quero mostrar às pessoas que, mesmo ainda conectado ao Bloodline, tenho minhas próprias coisas acontecendo. Zilla Fatu é uma marca completamente diferente. É isso que estou tentando fazer agora. Estamos levando um dia de cada vez.
Fatu também abordou seu passado, a tradição familiar e sua busca pelo Ula Fala:
Sinto que minha história passou por dificuldades desde cedo. Aos 16 anos, fiquei seis anos na prisão. Para mim, voltar para casa e tentar entrar no negócio da família, porque sendo honesto, crescendo eu não queria fazer isso. Ninguém na nossa família realmente queria fazer isso. Mas era uma opção quando voltei da prisão, e estou feliz por ter começado porque me aproximou do meu pai. Se não fosse por ele, nada disso estaria acontecendo agora. Então é justo que eu volte e reivindique meu direito de nascença, o Ula Fala.
Zilla Fatu, atualmente com 25 anos, fez sua estreia no pro wrestling em dezembro de 2022. Seu pai, Umaga, faleceu em dezembro de 2009, aos 36 anos, antes do início da carreira do filho nos ringues.