
Roman Reigns precisou de ajuda para deixar a arena após o RAW de segunda-feira, 4 de agosto, sair do ar. O lutador da SmackDown foi alvo de um ataque de Seth Rollins e seu grupo, “The Vision”, e foi auxiliado pelo produtor Jason Jordan e por um árbitro para conseguir se levantar e retornar aos bastidores.
A situação ocorreu após o evento principal da noite, no qual Seth Rollins defendeu o World Heavyweight Championship contra LA Knight. O confronto terminou em caos com a interferência de CM Punk, que atacou Rollins. Isso levou os parceiros de Rollins, Bron Breakker e Bronson Reed, a invadirem o ringue para atacar Punk e Knight.
A música de Roman Reigns tocou em seguida, e o lutador apareceu para equilibrar a situação, atacando Breakker e Reed. No entanto, a vantagem numérica do grupo de Rollins prevaleceu. Reigns foi atingido por um “Stomp” de Rollins e um “Spear” de Breakker.
O ataque terminou com Bronson Reed aplicando seu golpe finalizador, o “Tsunami”, por três vezes consecutivas em Reigns. Após o ataque, enquanto o show era encerrado, Reed ainda roubou os tênis de Reigns, repetindo um gesto que já havia feito no último show antes do SummerSlam.
O confronto é uma continuação direta da rivalidade do SummerSlam, onde Reigns e seu primo, Jey Uso, derrotaram Breakker e Reed. A aparição de Reigns no RAW também reacendeu a antiga animosidade com seu ex-parceiro do grupo The Shield, Seth Rollins.