WWE

Roman Reigns protagoniza grande “brawl” no início do WWE RAW

Brawl entre Roman Reigns e Bronson Reed abre RAW em Birmingham e antecipa rivalidade confirmada para Clash in Paris.

Roman Reigns protagoniza grande “brawl” no início do WWE RAW

Roman Reigns abriu o WWE RAW desta segunda-feira, em Birmingham, reconhecendo diante do público a perda de seus títulos e da The Bloodline. Durante sua promo, foi interrompido por Paul Heyman, que apareceu acompanhado de Bronson Reed. Heyman declarou que ainda respeita Reigns, mas que havia chegado o momento de aplicar um “tough love”, garantindo que Reed faria isso no Clash in Paris.

Com o microfone em mãos, Reed afirmou ser “o samoano sobre o qual o pai de Roman o alertou”, provocação que deixou Reigns surpreso e irritado. O ex-campeão reagiu dizendo que, se Reed realmente fosse samoano, então “sua vida pertence a mim”, exigindo que ele entrasse no ringue. Quando Reed se recusou, Reigns avançou e deu início à briga.

O confronto se espalhou até o ringue, com os dois trocando golpes pesados. Reed chegou a dominar por instantes, aplicando um “Senton” em Reigns. Na sequência, Reigns respondeu com um “Superman Punch” que forçou Reed a recuar, enquanto seguranças tentavam separar os dois.

O embate desta noite é mais um capítulo da rivalidade entre os lutadores. Em 4 de agosto, Reed e seus aliados Seth Rollins, Bron Breakker e Paul Heyman atacaram Roman Reigns, CM Punk e LA Knight em um ataque conjunto.

Reigns retornou em 18 de agosto, interferindo em uma Extreme Rules Match entre Jey Uso e Bron Breakker. Após aplicar um “Spear” em Breakker, confrontou Reed e lançou um desafio para o Clash in Paris, confirmado posteriormente pelo General Manager Adam Pearce.