
Roman Reigns retornou à programação da WWE no RAW de 14 de julho, alterando os planos para o SummerSlam. A aparição de Reigns preenche uma lacuna criativa causada pela lesão de Seth Rollins, direcionando-o para um novo confronto.
Reigns surgiu nos momentos finais do show. Após CM Punk vencer uma Gauntlet Match para conquistar uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship contra Gunther, Punk e Jey Uso foram atacados por Bron Breakker e Bronson Reed. A música de Reigns tocou, e ele entrou no ringue para neutralizar Breakker e Reed, compartilhando um momento de aliança com Punk e seu primo, Jey.
Após o evento, Reigns utilizou as redes sociais para expressar suas intenções, declarando:
“Mais recibos virão! Bom estar de volta. #WWERaw.”
O retorno de Reigns esclarece a direção da WWE para um dos maiores eventos do ano. Com Rollins afastado, o cenário mais provável aponta para uma luta de duplas de alto nível. Os planos internos atuais indicam que Reigns fará dupla com Jey Uso para enfrentar Bron Breakker e Bronson Reed no evento de duas noites em agosto.
Contudo, este retorno pode ser temporário. Relatórios sugerem que Reigns deve fazer uma nova pausa na empresa após o SummerSlam para filmar sua participação no próximo filme “Street Fighter”. Isso alimenta especulações de que sua storyline pode terminar com um ataque, possivelmente de Bronson Reed, para justificar sua saída da TV para compromissos em Hollywood.
A reinserção estratégica de Roman Reigns oferece uma solução eficaz para um problema inesperado no evento principal, estabilizando o topo do card para o evento de agosto no MetLife Stadium.