Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Roman Reigns quer que Sami Zayn receba mais tempo na WWE TV

A gimmick atual de no Friday Night o vê como um conspiracionista que pensa que a está tentando prejudicá-lo em todas as oportunidades e tem sido um sucesso entre os fãs. É bastante divertido e está provado que tem futuro, pois o ângulo ainda se estende. Parece que ele até impressionou .

A rivalidade de com gente como Kevin Owens ao longo dos anos atraiu muitos elogios de fãs e lutadores profissionais. Zayn continua a aprimorar sua arte e é um destaque da TV.

Ao falar com Ariel Helwani da BT Sports, Roman Reigns foi questionado sobre quais superestrelas da poderiam servir como seus oponentes no futuro. Roman Reigns nomeou Big E como um de seus possíveis oponentes.

Depois disso, ele nomeou como outro futuro oponente e deu grandes elogios a ele, revelando que ele quer mais tempo na televisão para .

“Um cara, ele… Eu não sei como chegar lá sem dar um tapa nele, mas é um daqueles caras que você não pode… Ele é como seu vizinho, ele não grita ser um Superstar, Superstar. Mas há algo que ele tem, como um intangível que você não consegue parar de olhar. Mesmo na vida real, você quer conversar com ele, quer ter uma conversinha rápida, ele vai te mostrar bem rápido e dizer: ‘Tudo bem, eu dei uma boa risada e agora vou cuidar da minha vida. Vejo você mais tarde, Sami’. Ele é um daqueles caras tão talentosos que, seja o que for, só precisa de um pouco mais. Se você conseguir colocar Sami Zayn na TV mais, isso é uma coisa boa.”

foi visto anteriormente sendo dizimado por após Balor retornar ao Friday Night . Os dois se enfrentaram em shows ao vivo e até teve muitos elogios para essas lutas. Teremos que esperar para ver se Sami Zayn terá mais tempo de televisão na ou não.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados