
Roman Reigns quebrou o silêncio sobre a recente lesão no joelho de Seth Rollins. Em um novo vlog que documenta seu retorno, Reigns sugeriu que o problema enfrentado por seu rival de longa data pode ser uma forma de carma.
“O homem que Paul Heyman, meu antigo conselheiro, escolheu para acompanhar… não parece bem, cara”, disse Reigns. “Eu realmente não quero falar sobre isso porque acredito nesse carma, então quero ver como isso se desenrola.”
Embora tenha afirmado não desejar mal a ninguém, Reigns admitiu que preferiria enfrentar um Rollins saudável para resolver suas diferenças no ringue.
“Obviamente, não estamos em bons termos há muito tempo. Não desejo lesão a ninguém, porque prefiro que ele esteja aqui para que eu possa acabar com a raça dele eu mesmo. Prefiro um covarde saudável para poder dar um tapa nele”, declarou.
Reigns também aproveitou o vlog para reafirmar sua posição na empresa.
“Estou sempre procurando as chaves do reino. Devo um exército, do jeito que vejo, então ainda sou o chefe tribal. Ainda estou apto para liderar. Acredite nisso.”
Reigns retornou de forma dramática no episódio do RAW de 14 de julho, quando ele atacou brutalmente Bron Breakker e Bronson Reed, aliados de Rollins. A condição de Seth Rollins e a extensão de sua lesão permanecem incertas.