
A agenda de Roman Reigns na WWE o impedirá de participar de uma homenagem em sua antiga universidade. O lutador recusou o convite para atuar como capitão honorário do time de futebol americano da Georgia Tech no jogo contra a rival Georgia, marcado para 28 de novembro. O motivo é um conflito de datas com o Survivor Series, evento para o qual Reigns já está confirmado.
A informação foi revelada pelo diretor atlético da Georgia Tech, Ryan Alpert, em entrevista à rádio 680 The Fan. O evento da WWE acontecerá no dia seguinte, 29 de novembro, em San Diego, o que torna a presença do lutador logisticamente inviável.
Apesar da ausência, Alpert destacou que a relação de Reigns com a universidade continua sólida. “Estamos conversando com Roman o tempo todo. Ele é superengajado”, afirmou o diretor. Segundo ele, o Tribal Chief usa sua visibilidade — em programas como o The Pat McAfee Show — para promover de forma positiva o programa atlético da instituição.
“É incrível ter alguém com esse tipo de voz que pode promover o programa”, concluiu Alpert, reforçando a importância da imagem de Reigns para a universidade.
Antes de se tornar uma das maiores estrelas da história da WWE, Roman Reigns, sob seu nome real Joe Anoa’i, foi um dos pilares da defesa da Georgia Tech. Atuou como defensive tackle por três temporadas e foi capitão da equipe em seu último ano.