
Roman Reigns detalhou o processo de adaptação mental para interpretar Akuma em Street Fighter, previsto para lançamento em 16 de outubro. Em entrevista ao The Pat McAfee Show, o lutador explicou que precisou reajustar sua forma de atuar, acostumada ao ambiente da WWE, para atender às exigências de uma produção cinematográfica.
Durante a conversa, Reigns destacou a intensidade da rotina nas filmagens. “Foi uma rotina muito agitada, indo e voltando, tentando passar por Paris e chegar ao local. Meus filhos estão todos na escola agora. Não tive a chance de falar com ninguém”, afirmou.
Ele ressaltou ainda que sua participação em Hobbs & Shaw serviu como preparação essencial para o novo projeto. “Uma coisa que eu fiz foi, quando estava em Hobbs & Shaw, consegui absorver tudo e monitorar e assimilar o máximo possível do processo. Isso me ajudou muito quando cheguei lá”, disse.
O lutador revelou também ter feito uma autoavaliação para melhorar seu desempenho no set. “Coisas que não gostei na minha experiência ou na minha atitude no último ou nos dois últimos projetos que fiz. Diferentes maneiras de me preparar psicologicamente para um processo diferente. Essa foi a coisa mais importante”, explicou.
Reigns comparou o ambiente controlado da WWE com a dinâmica do cinema em Hollywood. “Estou tão acostumado com a minha bolha na WWE e com esse processo. Estar ao vivo, chegar e sair de avião, ter o ônibus e meu próprio espaço criativo. Tive que me reprogramar para estar pronto para um processo diferente”, declarou. Ele acrescentou que a experiência trouxe reflexões: “Houve um momento em que pensei: ‘É assim que se sente sendo uma estrela de cinema’. Estar naquela pequena bolha foi legal. É interessante porque tudo o que aprendi na WWE e todas essas habilidades que adquiri e aprimorei, tudo isso se aplica”.
Street Fighter é uma produção da Paramount Pictures em parceria com a Legendary. Além de Reigns como Akuma, o elenco conta com Cody Rhodes no papel de Guile. Paralelamente à sua incursão no cinema, Roman Reigns se prepara para uma Australian Street Fight contra Bronson Reed no Crown Jewel.