WWE

Roman Reigns sugere criação de novo grupo antes do WWE RAW

Roman Reigns indicou a formação de um novo grupo e comentou sobre a lesão de Seth Rollins, após seu retorno no RAW de 14 de julho.

Roman Reigns sugere criação de novo grupo antes do WWE RAW

Roman Reigns indicou a possibilidade de criar um novo grupo após seu retorno ao RAW na edição de 14 de julho. Ele apareceu para atacar Bron Breakker e Bronson Reed, um ato que resultou no salvamento de Jey Uso e CM Punk. Reigns estava afastado da WWE TV desde um ataque sofrido por Breakker e Seth Rollins no RAW seguinte à WrestleMania 41.

Em um vlog recente do WWE RAW, Reigns falou sobre seus planos e a ideia de uma nova aliança, afirmando sua posição de liderança.

“Veremos o que acontece. Veremos como está o cenário. Estou sempre procurando a chave para o reino. Acredito que me devem um exército, da forma como vejo. Então, eu ainda sou o Tribal Chief. Eu ainda estou apto para liderar. Acredite nisso,” declarou Reigns.

No mesmo vídeo, Reigns também abordou a lesão de Seth Rollins. Ele afirmou não desejar lesões a ninguém, mas expressou o desejo de enfrentar seu antigo parceiro do The Shield pessoalmente quando ele estiver saudável.

“Eles têm muitos problemas sérios acontecendo. O homem que Paul Heyman, meu antigo Wiseman, escolheu para acompanhar, não parece bem”, disse Reigns. “Eu realmente não quero falar sobre isso porque acredito nesse carma. Então, quero ver como isso se desenrola. Obviamente, não estamos em bons termos há muito tempo. Não desejo lesão a ninguém porque prefiro que ele esteja aqui para que eu mesmo possa acabar com ele. Eu prefiro um ‘bitch’ saudável, para que eu possa dar uns tapas nele”.