
O segmento entre Roman Reigns e CM Punk, no episódio passado do Monday Night RAW, na Filadélfia, onde o combate entre ambos pelo World Heavyweight Championship foi oficializado para a WrestleMania 42, segue sendo um dos assuntos mais comentados até o momento.
Reigns, ao falar sobre os motivos que o levaram a escolher Punk como seu adversário, foi bastante contundente ao expor o seu ódio pelo atual campeão.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
Além disso, Reigns citou os quase dez anos em que Punk ficou fora da WWE, tornando o confronto verbal ainda mais pessoal.
De acordo com o WWE Hall of Famer Kevin Nash, durante seu podcast Kliq This, Reigns saiu completamente do roteiro em suas declarações mais duras, demonstrando um sentimento real em suas palavras.
“Você assistiu na segunda-feira? Viu o Roman encarando ele? Quando disse que o odiava… aquilo era real. Quando o Roman basicamente falou: ‘É, você pegou suas blas e foi pra casa por dez anos, seu filho da p***’. Ali acabou. Não tinha mais nada a ser dito.”
Nash analisou como isso pode ser benéfico para a rivalidade, mesmo que muitas pessoas não compreendam esse tipo de abordagem mais agressiva.
“As pessoas não entendem. Você pode ter esse tipo de rivalidade com alguém de dez anos atrás… mas quando precisam ganhar dinheiro juntos, essa m*rda desaparece rapidinho. De cara, já é um sucesso absoluto. A história se escreve sozinha. É por isso que funciona. As pessoas acreditam que existe algo real ali.”
Vale lembrar que este será o primeiro confronto solo entre Reigns e Punk. Ambos se enfrentaram na WrestleMania 41, porém ao lado de Seth Rollins, em uma Triple Threat Match. Esse combate, inclusive, marcou o início da The Vision, com a inesperada aliança entre Rollins e Paul Heyman.