
Roman Reigns abriu o WWE RAW desta noite, em Oklahoma, mas foi interrompido antes de falar com o público pelo Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes.
No ringue, Rhodes perguntou a Reigns por que ele decidiu entrar na WarGames Match deste ano. Reigns respondeu que, apesar de não gostar de Rhodes e de CM Punk, seus primos Jey e Jimmy Uso são as razões para ele entrar na guerra. Rhodes disse entender e lhe deu boas-vindas “ao seu time”. Nesse momento, a música de Punk tocou.
O World Heavyweight Champion foi ao ringue e, após algumas brincadeiras com Reigns e com o público, questionou Rhodes por considerar o time como seu. Reigns interrompeu a discussão e afirmou que isso não importa, pois só existem duas coisas que ele odeia mais do que Rhodes e Punk: “a The Vision e Paul Heyman”.
Antes de deixar o ringue, Reigns declarou que, apesar de tudo, o título dourado nos ombros de um deles ficaria melhor com ele. Punk perguntou a quem ele se referia, mas o Tribal Chief apenas sorriu e seguiu para os bastidores.
The OTC wants GOLD. 🏆
— WWE (@WWE) November 25, 2025
Can Roman Reigns be trusted at WarGames? pic.twitter.com/XrJK3hJvxf
Com isso, Reigns deixa claro que pretende disputar um título mundial novamente, seja o Undisputed WWE Championship ou o World Heavyweight Championship.
A última luta valendo cinturão de Reigns ocorreu na WrestleMania XL, em 2024, quando ele foi derrotado por Rhodes, encerrando um reinado iniciado em agosto de 2020.
Fonte: WWE