Paul Heyman revela como Roman Reigns é atrás das câmeras

roman reigns

Paul Heyman e Roman Reigns formam uma dupla formidável desde agosto de 2020, com Heyman atuando como “conselheiro especial” de Reigns e da Bloodline. Em uma recente interação no programa “Tetragrammaton com Rick Rubin”, Heyman trouxe à tona a dinâmica por trás das câmeras com Reigns, que contrasta drasticamente com suas personas na tela. Reigns, segundo Heyman, é um indivíduo extraordinariamente inteligente, e a relação deles é uma via de mão dupla de aprendizado e crescimento.

Heyman destacou a abordagem progressista de Reigns, afirmando que ele constantemente busca acompanhar a perspectiva inovadora de Reigns em relação à indústria. A visão única de Reigns sobre a WWE durante a pandemia, enxergando a plateia digital como uma oportunidade ao invés de uma limitação, foi especialmente notável. Isso levou a mudanças inovadoras, como a introdução de sussurros e a presença de câmeras no ringue, o que acrescentou um novo nível de sofisticação ao produto.

“Roman Reigns é um ser humano fascinantemente inteligente. Brilhante”, disse Heyman. “Tirando qualquer falsa humildade, nos bastidores, eu sirvo como conselheiro para Roman Reigns. Mas eu aprendo tanto com ele… todos os dias quanto ele aprenderá comigo.” Heyman continuou descrevendo as diferenças em sua mentalidade em comparação com Reigns.

“Quando não há público, você pode sussurrar e pode começar a fazer cenas de filme”, disse Heyman em tom baixo. “Podemos trazer uma sofisticação para este produto. Podemos melhorar o produto. Podemos elevar o produto. Podemos trazer uma melhor atuação para este produto. Podemos fazer cenas em vez de ângulos… Podemos literalmente atrair uma plateia – atrair uma multidão – para ver o próximo capítulo da história se desenrolar, e nem precisa ser mais uma luta,” finalizou Heyman conta como Reigns lhe abordava.