Roman Reigns diz estar decepcionado com Jey Uso
No passado episódio do Friday Night SmackDown, Roman Reigns defendeu o WWE Universal Championship com sucesso, ao derrotar Braun Strowman com uma “guilhotina”, se mantendo como campeão.
Logo após a luta, seu primo e desafiante ao título no Hell in a Cell, Jey Uso, apareceu para encará-lo. Reigns atacou Strowman de forma brutal, indicando que fará o mesmo no pay-per-view do dia 25.
Em dado momento, Jey subiu ao ringue e deu a entender que atacaria Reigns, até para poupar Strowman da surra que estava levando. Porém, ao chegar no ringue, Reigns pegou a cadeira de aço que estava atacando o “Monster Among Men”, entregou-a Jey e se virou de costas, desafiando-o a acertá-lo.
Jey, apesar da raiva, não atacou Reigns com a cadeira e a jogou no chão. No entanto, quando viu Reigns sorrir de forma irônica, perdeu a cabeça e lhe deu um soco no queixo, seguido de um “Superkick”. Na sequência começou a bater em Reigns com a cadeira também.
Vários árbitros e agentes entraram no ringue para segurarem Jey, algo que ajudou Reigns a se recuperar e rapidamente aplicar um “Superman Punch” e sair do ringue, aparentemente decepcionado.
Em suas redes sociais, o advogado do “Tribal Chief”, Paul Heyman, publicou a seguinte mensagem após o show:
“A dor que Roman Reigns está sentindo é traduzida em desgosto. Jey Uso partiu o coração de um homem que alimenta toda a sua família. Não acabará bem. #HIAC, haverão consequências.”