Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ronda Rousey critica os fãs da WWE por não terem apoiado Bray Wyatt

Ronda Rousey está em casa e se preparando para o nascimento de seu primeiro filho, mas isso não a impedirá de ler as notícias. Ela viu que foi liberado da , e então ela percebeu que os fãs em Chicago gritavam “WE WANT WYATT” durante um segmento com e . The Baddest Woman On The Planet não se conteve ao dar sua opinião sobre o assunto.

Rousey, que é uma ex- Women’s Champion, tweetou para interrogar a e seus fãs. Ela não gostou dos cânticos “WE WANT WYATT”, porque viu como os fãs o trataram enquanto ele estava lá.

“Eu vi os mesmos “fãs” cantando #WeWantWyatt na noite passada, cantando “Queremos bolas de praia” durante a apresentação de @WWEBrayWyatt. Se a @ o tratou como se fosse dispensável, foi porque vocês, idiotas ingratos, o trataram primeiro.”

Essa foi uma mensagem bastante carregada de Ronda Rousey. Teremos que ver se e quando ela retornará à WWE, mas não é provável que ela seja uma babyface se continuar chamando os fãs da de “idiotas ingratos”.

A história de ainda está sendo solucionada. Talvez algum dia em breve, Windham Rotunda compartilhe sua versão da história. Até que esse dia aconteça, a especulação deve continuar.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados