
A WWE enfrenta um impasse sobre quem deve sair vitorioso no próximo combate entre Brock Lesnar e John Cena. De acordo com o BodySlam, existe uma divisão significativa nos bastidores. Muitos na empresa defendem uma vitória de John Cena, enquanto algumas figuras importantes acreditam que Lesnar deveria vencer.
O principal argumento a favor de Lesnar é que este será seu primeiro combate após um hiato de dois anos, e uma vitória marcaria seu retorno de forma impactante. A luta está planejada para um premium live event ainda não anunciado, em 20 de setembro, mesma data do All Out, da All Elite Wrestling. A WWE tem intensificado suas estratégias para competir diretamente com os shows da AEW.
A rivalidade entre os dois foi reacesa no SummerSlam. Lesnar apareceu na programação da WWE pela primeira vez em dois anos e atacou Cena com um F5 para encerrar o show, preparando o terreno para o futuro confronto.
O afastamento de Lesnar não foi uma decisão voluntária, mas uma consequência de seu nome ter sido citado no processo de tráfico sexual movido por Janel Grant contra Vince McMahon e a WWE. A equipe jurídica da companhia autorizou seu retorno poucas semanas antes do SummerSlam, embora o status de Lesnar no processo permaneça inalterado.