Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Rumores sobre combates que podem acontecer no WWE Royal Rumble 2020

O próximo pay-per-view da WWE, Royal Rumble, será realizado em 26 de janeiro de 2020 no Minute Maid Park, em Houston, Texas. Quatro semanas antes do show, os possíveis vencedores dos combates tradicionais que ocorrerão no evento e a lista de combates começam a ser especulados.

A anunciou ontem à noite que Lacey Evans será a convidada do segmento “A moment of Bliss”, onde sua rivalidade com Bayley deve ser reativada diante do Royal Rumble. O combate pelo Women’s Championship estava originalmente marcado para o TLC, mas os planos foram interrompidos até janeiro. Portanto, é muito provável que Bayley defenda seu título contra Lacey Evans no Royal Rumble.

Outra rivalidade que poderá começar para o é a luta pelo Intercontinental Championship entre Shinsuke Nakamura e Braun Strowman. Também foi outro acidente programado originalmente para o TLC, mas teve que ser adiado devido a uma lesão do “The Monster Among Men”.

A outra luta que deve ser confirmada em breve é ​​a luta pelo Women’s Championship entre e Asuka. A campeã apareceu no último episódio do Monday Night RAW e desafiou Asuka para um combate. A luta deve ser confirmada na próxima segunda-feira, no show da brand vermelha.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados