Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Ryback diz que a WWE ameaçou demiti-lo durante sua feud com CM Punk

A longa história de batalhas jurídicas de Ryback e a WWE foi bem documentada. Ele está muito confiante de que sua luta com a WWE sobre o uso de seu nome e marca acabará em breve, e ele vencerá. Esses problemas legais existiam mesmo quando Ryback estava com a empresa.

Ao conceder uma entrevista ao podcast de Vickie Guerrero , Ryback disse que “a WWE me demitiu porque pensaram que eu nunca mais seria capaz de lutar”, em 2010, depois que ele fez uma cirurgia no tornozelo malsucedida.

O médico perfurou os nervos errados durante a cirurgia. Logo depois, ele teve que ligar para John Laurinaitis e convencer a empresa a não demiti-lo, ele disse que sua atitude em relação à WWE mudou naquele ponto e se tornou apenas um negócio.

“Eu tive que me defender. Eu fiz com que eles não me despedissem com um telefonema para John Laurinaitis e consegui inverter tudo, mas eles enviaram a papelada e tentaram. Foi uma situação muito feia. ”

“Tivemos um processo multimilionário contra o médico que errou a cirurgia e foi aqui que foi meio pessoal para mim. Quando voltei como Ryback e superei tudo isso, e Jane Geddes na época estava no comando – eu tinha acabado de entrar em uma rivalidade com Punk e ela me chamou de lado.

“Eu estava no médico e ela me disse que a empresa precisava que eu desistisse do processo multimilionário porque eles não queriam ficar mal na situação. Eu disse a eles que esta é a minha vida, eu tenho uma lesão no tornozelo que na hora eu não sabia por quanto tempo eu seria capaz de lutar. Eu estava com dor e minhas costas já estavam começando a doer. ”

“Eu disse ‘isso não tem nada a ver com vocês. Isso sou eu contra o médico, passei o último ano com isso e os advogados já me pedem para não desistir. Ela disse ‘precisamos que você largue isso’ – literalmente ameaçou meu trabalho e disse que eu seria demitido e não teria a chance de viver meu sonho ou de fazer nada disso, e eu tinha acabado de ser inserido nesse programa e, finalmente, eles começaram a me pagar. ”

“Naquela época, eu não tinha realmente ganhado nenhum dinheiro… e pensei ‘o que eu faço? Eu confio neles e abandono isso e talvez estejamos acertados em tudo? Estou muito nervoso agora. ‘ Eu larguei e me arrisquei e vivi meu sonho e quando o estatuto de limitações acabou, literalmente semanas depois, foi quando tudo com a criatividade ficou estranho com tudo isso. ”

Ryback disse que essa situação realmente o incomodava. Ele deu à WWE sua confiança nesta situação e desistiu de seu processo, que seus advogados lhe disseram para não desistir, e então a WWE começou a bagunçar sua carreira.

Ele disse que o dedão do seu pé não funciona até hoje, e o nervo que foi danificado vai direto para suas costas. A WWE convenceu Ryback a desistir do processo por causa da cirurgia mal-sucedida, e é capaz que Ryback nem tivesse chegado onde chegou na WWE se tivesse dito não a empresa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados