Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ryback diz que a WWE quer prejudicar Jon Moxley intencionalmente

No final de 2019, a  publicou um vídeo compilando as melhores estreias da década. Um desses foi a estreia do The Shield, uma stable composta por Roman Reigns, e Dean Ambrose (Jon Moxley). A manipulou o áudio desse vídeo na época em que Michael Cole mencionou o nome Dean Ambrose. Em vez disso, a WWE colocou outro pedaço de áudio em que Cole mencionou o NXT.

O ex-lutador da  Ryback falou sobre esse assunto e fez novas críticas em direção à empresa e a Vince McMahon.

“É o que eles fazem, como um homenzinho mesquinho, porque sabem que é só esfaqueá-lo. Eles podem dizer: ‘Oh, foi um acidente, não queríamos fazer isso.’ dizendo: ‘Oh, eu não sei como isso aconteceu’. Mas eles sabem exatamente o que estão fazendo. Eles sabem que Dean Ambrose vai se incomodar um pouco, então é isso, é um absurdo”.

“Eles não se importam com ninguém. Todo esse playground foi construído para ganhar o máximo de dinheiro possível. Os fãs começam a vê-lo, os lutadores percebem muito rápido. Tudo é apenas um jogo. A única coisa que importa é como Vince McMahon pode ganhar o máximo de dinheiro possível com a vida de pessoas dedicadas ao wrestling profissional. Não há conexão emocional nem nada”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados