Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Ryback inicialmente iria fazer parte do The Corre na WWE

Uma das piores facções da foi The Corre, o irmão mais novo negligenciado do Nexus. Agora, foi revelado que a ex-estrela da Ryback deveria estar no grupo.

Durante uma sessão de autógrafos virtual na The Asylum Wrestling Store, a estrela da Heath falou sobre os planos originais para o The Corre. Em suma, ele disse que Ryback deveria estar no grupo, mas estava se recuperando de uma fratura no tornozelo e, portanto, foi substituído por Ezekiel Jackson.

“The Corre, baby. Estávamos tão “quentes”. Não tão quentes quanto o Nexus, com certeza. Aquilo ali era como a versão diluída do Nexus onde deveria [ter] sido Ryback e não o grande Zeke [Ezekiel Jackson], mas Ryback quebrou o tornozelo e deveríamos ser o resto do Nexus e então quando Zeke foi jogado no meio, foi tipo, ‘O que está acontecendo?’ Não era a mesma coisa. Mas o grande Zeke preencheu o papel de grande homem derrubando cabeças, então funcionou um pouco. Inferno, nós conseguimos uma luta na Mania com isso – que durou apenas quatro minutos.”

Ryback era conhecido anteriormente como Skip Sheffield durante seu tempo no Nexus. Ele quebrou o tornozelo logo após o 2010 e estava fora da televisão até redistribuir seu novo nome em 2012.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados